Os produtos apresentados em nosso site não se encontram no Brasil e são enviados diretamente de nossos fabricantes localizados nos Estados Unidos, China, Suécia e Alemanha. O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 7 à 25 dias úteis, podendo haver variações no prazo Por parte dos Correios, da Receita Federal e possíveis problemas de greves dos Correios, além de outros fatores alheios aos nossos controle.

Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado ao e-mail do cliente dentro do prazo de 3 dias úteis, que pode ser acompanhado desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência. A entrega é sempre feita pelos Correios, porém em alguns casos como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido. Baseados em nossa experiência 85% dos produtos são entregues em até 14 dias úteis após postagem.

Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto. Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feito a separação do produto para envio e também não será possível fazer o cancelamento da compra após 24 horas.

Por se tratar de encomenda internacional as informações no rastreamento no site dos correios poderão ocorrer entre 5 a 20 dias úteis após a informação do código de rastreamento. Produtos danificados durante o transporte são de responsabilidade dos serviços postais.

O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra e a venda. Devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente. Em caso de 3 tentativas de entrega pelos Correios Sem resultado a encomenda ficará na agência à disposição para ser retirada, mas caso seja devolvida para o remetente no exterior, o novo prazo de entrega só passa a valer a partir do reenvio do novo código de rastreamento enviado pelo fornecedor. A data dessa confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido.

Por se tratar de um serviço de importação toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias a empresa OFERTANZA PETS se responsabiliza pelos serviços e pelos possíveis custos taxas encargos e impostos acrescidos pelo governo. Cliente que for taxado tem 48 horas para entrar em contato com a empresa enviando o documento preenchido nos correios que corresponde a tributação. Em caso de reenvio passará a valer novo prazo de entrega.

Qualquer dúvida referente aos prazos nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento do site ou pelo e-mail suporte.ofertanza@gmail.com

Ao Efetuar uma compra o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela OFERTANZA PETS.