Nossa política de Devolução de Valores é de 30 dias. Passado esse período do recebimento da compra infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca. Para poder efetuar a devolução do produto ele não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Vários tipos de mercadorias estão isentos de devolução. Produtos perecíveis como: alimentos, flores, jornais ou revistas, não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos íntimos ou sanitários, materiais perigosos, líquidos ou gases inflamáveis, itens adicionais que não podem ser devolvidos: cartões presente, produtos de software para download, alguns itens de higiene pessoal e de saúde. Para efetuar a devolução Apresente o comprovante de compra. Por favor não envie sua compra de volta ao fabricante!

Reembolso (quando aplicável): Uma vez que o produto para devolução for Recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução, também vamos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso. Caso seja aprovado seu reembolso será processado emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento utilizado na compra, em alguns dias.

Reembolso atrasado ou conste que não foi recebido (quando aplicável): Se você ainda não recebeu o reembolso verifique sua conta bancária novamente, em seguida entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado, depois entre em contato com seu banco, em geral há um tempo de processamento antes do lançamento de um reembolso. Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso por favor entre em contato conosco pelo e-mail suporte.ofertanza@gmail.com

Mercadorias em oferta (quando aplicável): Você só pode pedir o reembolso de produtos com preço normal. Infelizmente não é possível solicitar reembolso de mercadorias em oferta.

Trocas (quando aplicável): Só trocamos produtos que vieram com defeito ou danificados. Se você precisar trocar o item pelo mesmo produto envie um e-mail acima. Após recebermos sua mensagem você deverá enviar o produto para o endereço de nosso escritório para análise.

*Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto. Não reembolsamos o frete. Se você receber um reembolso o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

*Atenção! Dependendo de onde você mora o tempo de frete de devolução pode variar. Se você vai enviar um produto acima de R$75,00, considere contratar um serviço de frete com rastreamento ou com seguro pois não podemos garantir o recebimento do produto devolvido. O único responsável pelo transporte de encomendas são os CORREIOS.